Ciudadanos lusos cortaron la N125 el domingo (Foto: Via do Infante) |
Bautizada por dicho movimiento como ‘A estrada da Morte’, tendrá además una velocidad media de circulación de 30 kilómetros por hora.
Son dos de los aspectos que la hacen inviable para asumir el incremento en el flujo de tráfico rodado que registrará una vez comience a funcionar el peaje en la A22.
En el Facebook de ‘Portagens na A22 NÃO’, dicha organización dice también lo siguiente: “O líder do governo socialista assinalou que o contrato foi assinado, “contra ventos e marés”, para que nascesse “uma obra importante e fundamental” para a região. “Um investimento que, salta à vista, já devia te ...r sido feito há muito tempo”, referiu.
Uma região turística não pode ter uma estrada como esta a atravessá-la de lés-a-lés. Mas esta é uma intervenção com coerência e sentido estratégico, de forma a reduzir a sinistralidade. É um investimento que salva vidas”, disse Sócrates.
E Este q nós pensávamos q nos vinha salvar....deixou-nos cair !! Somos poucos sim mas os suficientes para alimentar metade de Portugal....em divisa e em tudo !!”.
No hay comentarios:
Publicar un comentario